8 de agosto de 2017

Capa do Livro 1

É isso aí alestianos e não-alestianos.

Parece que as mexeriqueiras do castelo não conseguiram conter a ansiedade pela publicação do primeiro manuscrito de Alestia e bisbilhotaram o escritório do chanceler até encontrarem a capa que estava sendo mantida em oculto.

Entretanto, pior do que conferirem a capa do manuscrito antes da hora, foi o fato delas terem furtado este segredo real por algumas horas, somente para mostrar aos outros empregados e serem as donas da "fofoca mais quente do reino". 💃

Aqui você pode averiguar a capa projetada para a primeira edição de "Cassis", o primeiro livro com a história de nosso reino, publicado de forma independente. Mas, por favor, não mexa no lacre real antes da hora, ou o rei descobrirá que a informação foi revelada antes do anúncio oficial e pedirá nossas cabeças (inclusive a sua, por estar olhando para este artefato secreto).


Por enquanto é só caros vampiros e humanos. Em breve voltaremos com mais novidades, pois, ao que tudo indica, a data oficial de lançamento será divulgada em breve logo mais, pela rainha 👑. Fique atento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário